sexta-feira, 26 de março de 2010

Como nos conhecemos?

Tudo começou por causa de um Peixinho na piscina ... srsrrsrsrsrs



Éramos crianças, eu com 9 e com ele 11 anos de idade, eu sempre ia nadar na minha casa vizinha que fica ao lado da casa da dele, ele até que um dia muito curioso resolveu ir até na beira da piscina e jogar aonde eu estava beta um peixe na água.


Eu sai apavorada correndo da piscina assustada, xinguei ele, e ele começou a rir ea falar: - Sua fresssssca! shaushausuahsua

Passaram alguns anos até que eu namorei o melhor amigo dele, Felipe, alguns motivos por que viemos um terminar ... Só que como eu já olhava sempre o Gabriel de longe, quis apostar nele e comecei a conversar pelo msn, e convidei-o para vim na minha casa e aos poucos fui sabendo que ele era o menino do Peixe que muito me irritou .. E em um piscar de olhos nos beijamos e estamos juntos a mais de três anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário