sexta-feira, 26 de março de 2010

Preparativos para o noivado...

Quantas dúvidas ...


Primeiro queria dar cachorro quente, depois decidi que era um churrasco ... e por fim decidido ta rsrs, vai ser um chá da tarde.

Será apenas uma pequena recepção para umas 30-35 pessoas ...


Servirei pão de queijo, salgadinhos, sucos variados, chás ...

Terei a mesa do bolo que ainda não decidi como vai ser, estou a procura de flores para a decoração para eu decidi qual vai ser a cor principal dos enfeites ...


Quero coisas simples, na verdade esse  "quero " que eu disse é porque a grana é pequena ... rsrs


Porque se meu dinheiro desse arrumaria uma festa e tanto, como se fosse um pré-casamento, ou um simples e muito sofisticada mesa de chá como essa abaixo:

Um comentário:

  1. oi tudo bem espero que sim!!!!! rsrsrs

    olha sou bruno, tenho 18 anos resolvi q quero me noivar com minha namorada mais naum tenho ideia de como vou fazer isso naum sei nada sobre noivado sera q vc pode me dar algumaas dicas do que seu noivo fez!!!! serei mto agradecido e que DEUS abencoe vcs dois! xau bjus

    ResponderExcluir