sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feira Expo Noivas



Meninas desculpe pela demora de postar, mas que esses dias andei passando muito mal, minha cabeça tava estourando.

 Mas eu fui no evento achei um vestido maravilhoso, que eu até fechei contrato acreditam? O primeiro que vi já fechei o contrato, confesso que deu um frio na barriga, mas fechei mesmo assim.

Mas antes de confirmar com eles, na segunda-feira rodei o centro de BH, vi vestidos lindos, mas nenhum me chamou aquela atenção, fiz várias provas, achei vestidos lindíssimos que tinham acabado de chegar em BH, mas não me conquistaram.

A idéia do vestido da feira me consumiu, e todo lugar que eu entrava eu queria apenas vestido com fluflu e somente duas lojas aqui de Bh que eu achei o tão admirado vestido de fluflu...
E em cada loja que eu entrava eu ficava mais irritada, era vendedora querendo fazer eu mudar de idéia, teve até vendedora criticando a minha roupa acreditam? Pronto, na segunda, rodei, experimentei tudo, me estressei e não confirmei o meu vestido.

Passaram três dias e eu orei e pedi a Deus para iluminar a minha decisão, fui na loja que eu fiz o contrato e fechei. Pronto vestido escolhido!

Olha umas fotinhas do evento:


2 comentários:

  1. Ai Fer vestido é assim mesmo, eu me apaixonei por um que vi numa revista, entrei no site, vi os detalhes e é quase certo que quero aquele.
    só não sei se meu $$$ dá pra mandar fazer primeiro aluguel.

    Acho que vc tem que se sentir bem no vestido, se amou esse, parabéns e curta sua escolha.

    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá..tem selinho pra você lá no blog.. Bjs!

    Mayra Barros
    http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir