terça-feira, 11 de maio de 2010

Maamããeee...

Gente eu ainda não sou mamãe, mas sonho em um dia ser. E o meu noivo sabe disso, e tbm deseja ter um filhinho. Domingo foi dia das mães, e olha o que o meu noivo fez pra mim:

Maamããeee, eu sei que seus planos com o pai de conceber-me vai demorar um pouco, mas quero dizer a senhora: EU TE AMO!
E que estou ansioso de ter seu colinho todo para mim, pois quero sentir o seu cheirinho, sentir o seu carinho, e dizer o quanto você é importante para mim.
-Mamãe tô com saudades...
-Mamãe, estou esperando o Senhor do Céu, a hora certa para chegar a terra e conhecer a senhora.
P.S.: Tô Chegando!!! rsrsrsrs...

De: Seu futuro filho Caio Gabriel
Para: Minha querida mamãe!

Ai que lindo não é? Nossa chorei de emoção, muiito fofo! Me sentir mãe!
Eu amo esse meu noivo e amo meu futuro filhinho rsrs

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!! Estou conhecendo seu Blog... Vi que vc está me seguindo... já estou te seguindo também. Espero poder trocar experiencias casamenticias com vc! rs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir