quinta-feira, 13 de maio de 2010

Transporte das Alianças





Procurei na net as várias formas que as alianças são chegadas ao altar. Confesso, que muitas não me agradaram, principalmente as com detalhes infantis como bonecas e carrinhos; mas isso vai do gosto de cada um.
Uma forma diferente que eu achei um máximo foi a do garotinho segurando uma flor, achei único e muito estiloso; mas, meus olhinhos ainda desejam as tão famosas almofadas.

Bom, mas para as noivinhas que estão indecisas da forma de como suas alianças vão entrar vai ai algumas dicas:











Qual faz o seu estilo?

{todas as imagens foram retiradas da net}

9 comentários:

  1. Olá!!
    Encontrei seu blog no de outra noiva!!
    Bom eu tb acho lindo as tradicionais almofadas ou uma cestinha de flores.
    Adorei essa da bílblia achei legal e com bastante significado, mas como vc disse é questão de gosto né?!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, vc deve enviar as fotos ( de 90 a 120) custa R$ 150,00, esolher as musicas se quiser, aí eu monto e vc assiste antes da entrega no blog, cobro sinal de 50% no inicio e o restante na conlusao.
    Que bom que gostou do meu trabalho...
    bjs
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Suzi, seja bem vinda ao meu blog querida...
    A bíblia tem um significado muito grande mesmo, e as almofadas acho um charme.
    Mas como já disse tudo questão de gosto rsrsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei como vão entrar minhas alianças... apesar de não ser mto fã de almofadas, achei essas do post bem bonitinhas.

    Seja sempre bem vinda ao blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Vc já tem sua data marcada Fer?
    Tem alguma coisa já fechada?
    Eu ainda tenho bastante tempo e agora com a construção da casa cou ter um tempinho de dedicação eme scolher as coisas.
    Já estou te seguindo tb, beijus!!

    ResponderExcluir
  6. Florzinhas sejam bem vinas ao meu blog!

    Suzi, eu ainda não tenho data certinha não, mas eu fechei o contrato do meu vestido ontem, e pretendo casar em junho de 2011... Daqui a pouco posto todas as novidades!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa do menininho...
    achei maravilhoso!
    e criativa... eu tbm gosto bastante das almofadas kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Aninha então vc é das minhas rsrsrs, amo almofadas

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda essa rosa prata! Amei! De uma passadinha no meu blog. Bjos!!! http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir